quinta-feira, 26 de março de 2009

Amigos Imáginarios.

Parece que eu voltei aos meus tempos de filha única, quando ficava imaginando pessoas e amigos para brincar comigo enquanto os amiguinhos do prédio não podiam. Eu me lembro muito bem que a presença de um amigo imaginário me confortava e até me completava para eu não ter de encarar a realidade de que eu estava só.
E para não variar à minha tese de que a vida é um circulo, aqui estou eu, imaginando amigos. Talvez dessa vez o meu devaneio tenha sido ainda pior, eles são de carne e osso, tem cabelo, olhos, nariz, são concretos...porém não são meus amigos. Apenas na minha imaginação.
Eu me lembro muito bem de quando eu larguei o meu parceiro imaginário, foi um processo espontâneo e eu nem senti falta dele quando descobri que amigos de verdade são tão melhores!
E, se você acha que a teoria de que a vida é um circulo é extremamente pessimista, está enganado. Eu ainda tenho a esperança de que o processo se repita novamente: que eu cresça e que os amigos de que tanto preciso, apareçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário