segunda-feira, 30 de março de 2009

Getting over it

Eu não sabia que era tão díficil deixar tudo para trás, especialmente quando a única coisa que faz sentido na minha vida são as memórias do que vivemos.
Eu queria não ser tão dependente desse sentimento, eu queria olhar para as pessoas e ver o que elas realmente são e não compará-las com o que você foi para mim. É díficil deixar tudo, e encarar o fato de que não faz sentido nenhum estar aqui. E apenas recomeçar.
Mas eu preciso dar o meu grito de liberdade, e ver o mundo através de uma ótica menos distorcida.. eu preciso continuar como eu continuei tantas outras vezes, não vai ser diferente das outras vezes. É apenas mais uma ilusão, mais uma chance desperdiçada e a verdade é que não há culpados, apenas vítimas.

"Day one, day one
Start over again
Step one, step one
I'm barely making sense for now
I'm faking it till I'm pseudo making it
From scratch begin again but this time
I as I
And not as we"

Nenhum comentário:

Postar um comentário